Olha só

sábado, 30 de maio de 2009

baixar - Bosco & Vinícius - Acústico pelo Brasil - show

* Hospedagem: Megaupload
* Tamanho: 699mb - Português
* Formato: AVI - DVDrip
* Gênero: Show / Setanejo
* Legenda: N/A
* Uploader: Bananada
* Codec Necessário: >> Klite Mega codec vs.4.7.1
* Players: BsPlayer Pro v.2.3.1 ou Winamp Pro 5.5

LISTA DE MÚSICAS
01. Querendo te Encontrar
02. Deixa eu Chorar
03. Não Dá Pra Continuar
04. Só Fazendo Amor
05. Não é Mais Como Antes
06. Vou Doar Meu Coração - Part. Especial de César Menotti e Fabiano
07. Coração Idiota
08. Sofrendo de Amor
09. O Fora
10. Vem me Amar
11. Hoje eu Quero te Amar
12. Parece Castigo
13. Mania de me Enganar
14. Quero um Beijo - Part. Especial do Grupo Tradição
15. Preciso Amar de Novo
16. Dou a Vida Por um Beijo
17. Ah é?
18. Chora Peito Chora
19. Tô Falando, Tá Teimando - Part. Especial de Juliano César
20. Faz de Conta que eu sou Ele
21. Quero Provar que eu te Amo


((Download))

DVD Bosco & Vinícius - Acústico pelo Brasil

Descompactar com 7Zip 4.57 - AQUI

0 comentários:

Postar um comentário