Olha só

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Download - Funny Chess




Eu costumava jogar xadrez quando eu era uma criança. Hoje eu só lembrar as regras básicas, mas ainda gosto de ensaio xadrez jogos de computador, como Funny Xadrez, de tempos a tempos.

Isto é bastante simples xadrez um jogo, ou pelo menos não tão completa como outras xadrez simuladores que eu tenho visto até agora. O jogo apresenta um elegante, escuro interface (o que só pode ser visto em tela cheia) e é o passatempo perfeito para um curto intervalo de trabalho. Você pode escolher entre preto ou branco, e, aparentemente, jogar contra o computador ou contra um adversário humano no mesmo PC, mas devo dizer que eu não encontrar a maneira de começar um jogo de dois humanos.

Além dessas características básicas, a verdade é que Xadrez Engraçado não inclui qualquer outra coisa. Acho que este jogo irá agradar aqueles em busca de um casual xadrez jogo, mas não aqueles profissionais xadrez jogadores que precisam de mais funcionalidades avançadas.


Tamanho: 1.70 MB

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário